Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga tabela da 2ª fase do Futebol em Potunduva

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou a tabela da segunda fase do Campeonato de Futebol do Distrito de Potunduva. Passaram de fase os times Fumaça, Juventude, Vila Nova, que formam o grupo 1; e Moleque Travesso, Malibu e Meninos do Sani, integrantes do grupo 2. A próxima rodada será no dia 11 de maio com os jogos Fumaça x Juventude (8h) e Moleque Travesso x Malibu (9h40). O jogo que encerrou a primeira fase foi realizado no dia 3 e teve vitória do Meninos o Sani por 1 a 0 sobre o Fumaça.