8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura apóia iniciativa do Varejão Municipal de sortear brindes aos consumidores no Dia das Mães

Iniciativa é da comissão dos permissionários, que vai ter diversas atrações e prêmios para quem preencher cupom e depositar na urna

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, apoia a iniciativa da Comissão dos Permissionários do Varejão de sortear brindes aos consumidores do Varejão Municipal de Jaú. O domingo (11/05) em que se comemora o Dia das Mães será especial, com distribuição de balas, pirulitos, presença do palhaço Dadá e sorteio de prêmios a quem preencher o cupom e depositar na urna.

O Secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde, “Como ocorre todos os anos nos Dia das Mães, o Varejão Municipal terá um dia especial, com distribuição de bala, pirulito e também serão sorteados diversos brindes. Os consumidores preenchem o cupom e colocam nas urnas oficiais para o sorteio aos frequentadores do varejão. Neste ano, o sorteio é especial, porque o varejão completa 30 anos. A gente conclama aos consumidores para comparecerem ao varejão no dia 11, que será um dia especial a todos”, convida Jorge Alcalde, salientando que a organização é da associação dos permissionários do varejão. “A iniciativa é deles e a Prefeitura apoia.”

O Varejão Municipal foi inaugurado em 24 de junho de 1984 e completa 30 anos de funcionamento no mesmo endereço, ao lado do terminal rodoviário urbano. Fazem parte da comissão Ângelo Martos, Antonio Donizete Penedo, João Marquiori, Cleide Thimoteo e Júnior Barricelli.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas