8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu atrai 75 expositores para feira regional de artesanato

 Feira de 2013 no AERO

Feira será realizada neste sábado (10 de maio) na Praça das Virgens com artesãos de Jaú e região e foco na venda de presentes para o Dia das Mães

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realiza neste sábado (10/05) a 2ª Feira Regional de Artes e Artesanato de Jaú. O evento vai contar com 75 artesãos de Jaú e 15 cidades da região na Praça Ettore Suriano (Praça das Virgens), que foi reformada este ano pela administração e voltou a ser um cartão postal da cidade. O número de inscritos foi divulgado nesta sexta-feira pela Secretaria de Cultura.

O chefe de Turismo da Secretaria de Cultura, João Castro, lembra que a feira realizada no ano passado dentro do AERO Clube, no Festival de Inverno, teve uma grande visitação - aproximadamente 2.500 pessoas. Agora, a feira foi para a praça e será uma oportunidade para compra de presente para as mães, uma vez que estarão expostos artesanatos de todos os tipos, como bambu, couro, semijóias e muita diversidade.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo informa que a feira vai ter praça de alimentação e grupos musicais se apresentando. “O artesanato dentro do setor de turismo é muito importante, pois o turista gosta sempre de levar uma lembrança do local visitado. A feira é uma oportunidade para visitantes e a população jauense conhecer um pouco mais desse trabalho”, diz João Castro. “Vamos fazer na véspera do dia das mães para que a feira seja utilizada como local de compra de presentes para as mães.”

 

Feira Regional de Artes e Artesanato de Jaú

Local: Praça das virgens

Data: 10/05/2014

Horário: 9h às 18h

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas