Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu informa continuidade das ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti de 17 a 23 de maio

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e Departamento de Zoonose, dando continuidade as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti em vários bairros da cidade com os trabalhos de bloqueio de controle de criadouros (BCC) e também bloqueio de nebulização (BN), informa o cronograma do período de 17 a 23 de maio:

Bloqueio por nebulização (BN): no sábado (17/05), uma equipe de agentes de controle de vetores, das 7h às 11h, realiza nebulização por máquina costal em duas escolas do Distrito de Potunduva (E.E Frei Galvão e EMEF “Vereador Angelo Ronchesel”) e em duas quadras próximas a Praça da Paróquia Santa Cruz. No período de 19 a 21 de maio (de segunda à quarta-feira), uma equipe de agentes de controle de vetores, das 7h às 11h e das 13h às 17h finaliza a nebulização por máquina costal no Distrito de Potunduva.

Bloqueio de controle de criadouros (BCC): nos dias 19 e 20 de maio (segunda e terça-feira), uma equipe de agentes de controle de vetores, das 7h às 11h e das 13h às 17h finaliza o bloqueio de controle de criadouros (BCC) nos bairros Jardim Diamante, Jardim Alvorada e Vila Falcão. No período de 21 a 23 de maio (quarta, quinta e sexta-feira), uma equipe de agentes de controle de vetores, das 7h às 11h e das 13h às 17h realiza o bloqueio de controle de criadouros (BCC) nos bairros Jardim Alvorada II, Jardim América e Jardim Ameriquinha.

Serviço:

Aos sábados e domingos, o PAS São Benedito estará fechado.

Aos sábados e domingos, a população deve procurar o Pronto Atendimento do Distrito de Potunduva (que funciona durante 24 horas) e a Policlínica do Jardim Pedro Ometto (com funcionamento das 7h às 19h).