8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cine Municipal exibe filme 47 Ronins

A Prefeitura e Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou a programação cultural desta semana. O Cinema Municipal passa a exibir o filme "47 Ronins", de quinta-feira a domingo (22 a 25), às 20h. Permanece ainda em exibição o filme "Caminhando com os Dinossauros", às 14h de sábado e domingo. Abaixo veja mais detalhes. 

 

CINEMA

 

22 a 25 de maio – quinta a domingo

Cinema Municipal – 20h

“47 Ronins”

Sinopse: Kai (Keanu Reeves) é um mestiço que vive em Ako desde garoto, sempre sob a proteção do lorde Asano (Min Tanaka). Entretanto, por mais que habite o local há muitos anos, ele nunca foi aceito por Oishi (Hiroyuki Sanada), o chefe dos samurais. Um dia, o shogun Tsunayoshi (Cary-Hiroyuki Tagawa) visita Ako e leva consigo o lorde Kira (Tadanobu Asano), que possui um pacto secreto com uma feiticeira (Rinko Kinkuchi). Juntos, eles tramam contra Asano e fazem com Oishi caia em desgraça. Um ano depois, Mika (Ko Shibasaki), a filha de Asano, está de casamento marcado com Kira. É o suficiente para que Oishi procure a ajuda de Kai, que sempre nutriu um forte sentimento por ela. Legendado. Recomendação: 14 anos

 

24 e 25 de maio – sábado e domingo

Cinema Municipal – 14h

Filme: Caminhando com os Dinossauros

Sinopse: Em plena era dos dinossauros, quando estes gigantescos seres dominavam a Terra, um pequeno filhote luta para sobreviver em meio às ameaças da natureza. Já crescido, ele é separado dos pais e obrigado a confrontar uma realidade dura em que se luta o tempo todo pela sobrevivência. Não fosse o bastante, terá que lidar com uma rivalidade com o irmão, que é bem mais forte que ele.

Dublado – Livre

 

24 de maio – sábado

Praça da República – 9h

Feira de Artesãos

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realiza todo sábado na Praça da República a tradicional feira de artesanato com barracas variadas de tricô, crochê, sabonetes artesanais, ponto cruz, arte em tela, chinelos bordados, vagonite, rasteiras, decoupage, cabaças, bijuterias de papel, biscuit , artesanato com recicláveis, artesanato em couro (bolsas e acessórios), entre outros.

 

Praça Siqueira Campos – 10h

Feira de Empreendedorismo do CEBRAC

 

O CEBRAC é uma franquia de escolas de cursos profissionalizantes e dentre as várias ações de envolvimento com a comunidade que o CEBRAC  e realiza neste final de semana, com apoio da Prefeitura de Jahu,   o projeto FNE – Feira Nacional do Empreendedorismo. A FNE é uma feira na qual os alunos do curso de Assistente Administrativo Completo - um dos mais procurados dentre a grade de mais de 40 cursos do CEBRAC – aplicam na prática o conteúdo desenvolvido em sala de aula. Essa ação traz aos alunos a oportunidade de vivenciar a realidade da implantação de uma empresa, colocando-os como jovens empreendedores, com potencial para atuarem com empreendedorismo no mercado profissional. Este projeto acontecerá em âmbito local, na cidade de Jaú dia 24 de maio de 2014 das 10h às 14h na Praça Siqueira Campos.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas