Prefeitura de Jahu > Primeira Divisão do Futsal encerra 2ª fase e define semifinalistas

A Prefeitura de Jahu, por meio a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, encerrou a segunda fase do Campeonato Jauense de Futsal da Primeira Divisão na noite de quarta-feira. Jogaram Expressinho 4 x 4 Rosa Branca e RF Ônibus 2 x 4 Muvuka. Após esses jogos, a classificação apontou Muvuka em primeiro lugar com seis pontos, seguido por RF (3) e Copacabana (3) no grupo 1; e Expressinho (4) e Rosa Branca (2) e Vila Sampaio (1) no grupo 2. A semifinal terá dois jogos na próxima segunda-feira (26/05), no Ginásio Dr. Flávio de Mello: Muvuka x Rosa Branca (19h40) e Expressinho x RF Ônibus (20h). O artilheiro do campeonato é Fernando (Expressinho), com 20 gols.