8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria firma parceria com Mai Fest e grupo Sinhá representa Jaú

Grupo Sinhá representa a cidade de Jaú em evento na cidade de São Paulo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo firmou parceria com a organização da XV Mai Fest, evento multicultural realizado no bairro paulistano do Brooklin, em São Paulo. Os organizadores se interessaram pelo grupo jauense Sinhá, que se apresentará neste sábado (24/05), às 13 horas.

“Buscamos sempre parceiros para realizarmos intercâmbio cultural. A Mai Fest é um evento que reúne cerca de 200 mil pessoas em um final de semana e é especial para divulgarmos Jaú”, comenta o secretário Hamilton Chaves.

A Secretaria de Cultura apresentou diversas opções artísticas para os organizadores, que se interessaram pela Jahu Jazz Band e pelo Grupo Sinhá, entre outras. “A Jahu Jazz Band teria certa dificuldade em se apresentar em um evento aberto de rua como é a Mai Fest. A orquestra necessita de um ambiente mais tranquilo para transmitir toda sua virtuose, então ficou definida a participação do Sinhá neste ano”, explica o gerente cultural Jeferson Miranda.

Para a secretaria é o começo de uma parceria importante: “Não podemos desprezar um evento deste porte que coloca os artistas jauenses em exposição a um grande público. A logomarca da Prefeitura de Jahu está nos milhares de folders distribuídos e podemos nos preparar para irmos mais fortes ainda para o ano que vem, com materiais adequados que possam divulgar a cidade e seus atrativos, além dos grupos artísticos”, finaliza o secretário Hamilton Chaves.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas