8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Crianças do Projeto Cores da Vida e Pastoral do Menor recebem novos quimonos

Aula na Colméia

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, mantém projetos de iniciação e de escolinha esportiva. Coordenador das escolinhas, o diretor Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, informa que as crianças do Projeto Cores da Vida  e da Pastoral do Menor treinam com uniformes e quimonos novos na Academia Aleixo, com o professor Hercílio Benedicto.

Hercílio também orienta o judô a crianças na Escola Antonio Waldomiro de Oliveira (Maria Luiza 4), piscina municipal e Centro Promocional São José (Colméia), no Jardim Pedro Ometto. São aproximadamente 300 crianças que recebem os fundamentos básicos do judô, tanto do Projeto Cores da Vida, como do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Pastoral do Menor e Colméia.

Chiva informa que os atletas que se destacam frequentam a Academia Aleixo de Judô, parceira da Prefeitura, para o aperfeiçoamento e se prepararem para competições em Jaú ou fora da cidade. Os alunos do Cores da Vida realizam exames eletrocardiogramas com o cardiologista Miguel Nassif, da Secretaria de Saúde.

“Todas as crianças estão inscritas no Programa Atleta do Futuro, em parceria com o Sesi, e recebem uniformes. As entidades parceiras, num esforço ímpar, conseguiram os quimonos para treinos e competições”, destaca Chiva Rizatto.

Aula na Colméia

 

Alunos do Projeto Cores da vida

 

 

NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE NA TV TEM

http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/videos/t/edicoes/v/integra-tem-esporte-bauru-31052014/3385510/

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas