8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura convida para palestra “Controlando o Estresse”

 Palestra dá continuidade ao projeto Desenvolvendo Talentos e será às 19h de sexta-feira (13/06) com a psicóloga Priscila da Silva Macacari

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, dá continuidade nesta sexta-feira (13/05), às 19h, no Cinema Municipal de Jaú, ao projeto Desenvolvendo Talentos. Desta vez, o tema do encontro mensal será “Controlando o Estresse”, de interesse geral, tendo em vista a vida agitada e a correria do dia a dia.

A palestra será ministrada pela psicóloga Priscila da Silva Macacari e aborda as causas do estresse, cita as doenças que ele provoca e dá dicas de como controlá-lo no ambiente de trabalho. Iniciado em 2013, o projeto chega ao segundo com encontros mensais abertos à toda a comunidade, com foco no servidor público.

Secretário de Governo da Prefeitura de Jahu, Carlos Augusto Peres fala sobre o tema a ser levado ao encontro. “Estaremos realizando a palestra Controlando o Estresse com a psicóloga Priscila Macacari. A palestra tem como objetivo mostrar o que é o estresse, as principais formas do mesmo no ambiente de trabalho, as doenças que podem ser desencadeadas e algumas ferramentas e dicas de como controlar o problema no dia a dia.”

Augusto convida a todos para o evento. “A palestra faz parte do Projeto Desenvolvendo Talentos, coordenado pela Secretaria de Governo e é aberta a todos. A palestrante tem graduação em psicologia e pós-graduanda em ensino de ciências,com experiência na área de gestão de recursos humanos, docente em curso profissionalizantes, projeto Escola da Família e um vasto currículo. Aproveito para convidar todos os funcionários públicos municipais e a população para a palestra do dia 13, às 19h, no Cinema Municipal. A entrada é franca e espero a participação de todos.”

 

Projeto Desenvolvendo Talentos

PALESTRA: “Controlando o Estresse”

PALESTRANTE: Priscila da Silva Macacari

Entrada franca e aberta à toda a comunidade

LOCAL: Cine Municipal de Jahu

DATA: 16/05/2014

HORÁRIO: 19h

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas