8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > “Sei Planejar” é a próxima oficina da Prefeitura para empreendedores

 

Série de oficinas de orientação prossegue na segunda-feira (16/06) e foca as necessidades de organização do negócio para se adaptar ao mercado

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com o SEBRAE, vai realizar na próxima segunda-feira (16/06), às 18h30, mais uma etapa do ciclo de oficinas destinadas ao microempreendedor individual, ao microempresário e a todos que pensam em abrir algum negócio. Desta vez o tema será “Sei Planejar”.

A oficina “Sei Planejar” orienta o microempreendedor individual a aprender com o organizar o seu negócio para se adaptar às necessidades do mercado, dispondo de produtos e serviços com qualidade e ampliando as possibilidades de expansão do seu negócio de maneira sustentável. A participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas no próprio local, no Espaço Pedagógico – Rua Quintino Bocaiúva, 532.

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde, convida a todos para que participem da oficina e busquem conhecimento sobre os negócios. “Nesta segunda-feira daremos continuidade ao ciclo de palestras SEI, do SEBRAE. Convido todos os empresários, microempreendedores e aqueles que postulam ser um empreendedor para que compareçam e absorvam esse conhecimento. A oficina é totalmente gratuita e a inscrição é feita no próprio local, no Espaço Pedagógico, na Rua Quintino Bocaiúva.”

Sei Comprar - Na terça-feira (10/06) foi realizada a oficina “Sei Comprar” pelo consultor Douglas Eduardo Almeida. Ele destacou a necessidade de toda empresa se planejar para entrar no mercado e comentou que em alguns negócios comprar algo do fornecedor por um centavo a mais ou a menos pode fazer diferença no lucro na hora da revenda.

A oficina orientou as duas dezenas de participantes sobre como comprar bem, como adquirir o que necessita com qualidade, abordou preços e prazos de pagamento favoráveis às necessidades de seus clientes e como aumentar a lucratividade. Todos os aspectos do processo de compra foram debatidos, como mercado, cliente, fornecedor, planejamento, produto e preços.

 

Calendário das oficinas - SEI

16/06 – SEI PLANEJAR

3h de duração – das 18h30 às 21h30

25/06 – COMO FORMAR PREÇO DE VENDA

3h de duração – das 18h30 às 21h30

Local: Espaço Pedagógico

Rua Quintino Bocaiúva, 532 (centro)

Inscrições: (14) 3626-8430

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas