8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura exibe Brasil x México no telão do Jahu Fest e coloca Vambora no palco

Segundo confronto da Seleção Brasileira na Copa do Mundo será às 16h desta terça-feira (17/06): evento no kartódromo tem entrada franca e termina com show musical

 

 

 

 

 

VEJA FOTOS DE BRASIL X CROÁCIA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, dá continuidade ao Jahu Fest nesta terça-feira (17/06), para o jogo entre Brasil e México pela Copa do Mundo, e espera público igual ou superior ao da estreia da Seleção Brasileira. O evento será no kartódromo, a partir das 15h, com o público tendo a oportunidade de ver ao vivo por meio de um megatelão a segunda partida do Brasil. Depois do jogo, o Jahu Fest terá a animação da Banda Jahu Fest Show e do grupo Vambora.

O Jahu Fest teve início na quinta-feira (12/06) com a transmissão da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Croácia e com o show do grupo Sinhá. A estimativa da Secretaria de Cultura é que cerca de 5 mil pessoas passaram pelo kartódromo ao longo do dia e noite. Os jogos ao vivo no telão e a apresentação musical teve continuidade sexta-feira e no fim de semana, sempre com grande sucesso de público.

O diretor de ProjetoS da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Jeferson Miranda, diz que o jauense “comprou a ideia” de assistir aos jogos no kartódromo, aliando torcida pela Seleção Brasileira e diversão. O kartódromo foi dotado de estrutura para receber grande público, possui praça de alimentação e brinquedos infantis. Para esta terça-feira ele convida a população para se vestir de verde e amarelo e repetir a festa.

A Seleção Brasileira estará de volta ao megatelão no dia 23 (segunda-feira), para enfrentar Camarões (17h). Antes, porém, outros grandes jogos serão transmitidos no evento da Prefeitura de Jahu e dos parceiros do Jahu Fest. Ainda serão exibidos jogos, complementados com shows, nos dias 17, 19, 20, 21, 22 e 23 de junho. Veja programação abaixo.

  

DATA

HORA

JOGO

Apresentação

17/06 – terça

16h

Brasil x México

Vambora e Banda Jahu Fest

19/06 – Quinta    (feriado)

13h       16h

Colômbia x Costa do Marfim             Uruguai x Inglaterra

Matahare e Gurem

20/06 – sexta

16h

Suíça x França

Free e Matheus e Voz do Samba

21/06 - sábado

13h       16h

Argentina x Irã                             Alemanha x Gana

Lady Jane e La Burca

22/06

13H

Bélgica x Rússia

Tenda A.M.E.

23/06

17h

Brasil x Camarões

100 no Samba e Pura Juventude

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas