8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura é parceira na taça de futebol com 72 equipes de base


Taça Cinbrala de Futebol será aberta domingo, às 16h, no Estádio Zezinho Magalhães, com jogo do XV de Jaú; campos Municipal, Sesi e do Santa Helena serão utilizados pelos times

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, é parceira da Cinbrala Eventos na realização da Taça Cinbrala Jaú de Futebol de Base. A competição esportiva envolve 72 times das categorias sub-12 a sub-17 e será aberta no domingo (29/06), com solenidade e jogo inicial no Estádio Zezinho Magalhães. Também no domingo será realizado o congresso técnico (20h) no Teatro Municipal. A partir de segunda-feira serão oito jogos por dia em quatro campos de futebol.

A Taça Cinbrala Jaú de Futebol de Base é um evento promovido e realizado pela Cinbrala Eventos Esportivos. A competição tem a finalidade de promover e estimular a revelação de atletas. A estimativa é que em oito dias a competição movimente até 2 mil pessoas. São 72 as equipes inscritas em seis categorias (sub-12, sub-13, sub-14, sub-15, sub-16, e sub-17).

“Receberemos 72 equipes para um campeonato de uma semana em Jaú e utilizaremos quatro campos de futebol. Teremos cerca de duas mil pessoas de fora visitando a cidade e conhecendo Jaú. A largada inicial será dada no domingo, no Estádio Zezinho Magalhães. As equipes estarão presentes e farão uma grande festa no futebol. É um torneio que a gente entra como parceiros para revelar atletas e dar apoio aos jovens que gostam de futebol., Agradeço à parceria das Secretaria de Educação e de Mobilidade Urbana por oferecer ajuda. É uma ação de esporte e turismo da nossa área”, ressalta o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves.

A Prefeitura de Jahu colabora com logística e infra-estrutura de alojamentos, campo de futebol e demais dependências públicas necessárias para a realização do campeonato; também dará suporte na parte técnica. A central de refeições será a escola Caic, mas 14 escolas servirão de alojamento.

 As partidas serão realizadas nos campos Municipal, Santa Helena, Sesi e Estádio Zezinho Magalhães. A previsão é que cada local tenha ao menos oito jogos diariamente. A primeira fase será de domingo a quinta-feira, sendo que a partir de sexta todas as partidas serão pelo sistema de eliminatória simples. As finais serão realizadas no domingo pela manhã.
A coordenação do evento aguarda a presença de olheiros e empresários ligados ao futebol. Os organizadores informam que esta é a segunda edição da Taça Cinbrala, uma vez que em janeiro foi realizada uma edição em Brotas.

 Programação – Taça Cinbrala Jaú

 29/06 - ABERTURA
Estádio Zezinho Magalhães
15h - Abertura dos portões.
16 - Cerimonial de abertura.
 16h30 - Partida de abertura

Categoria sub-15 – XV de Jaú x Centro Esportivo Mult Sports de São Carlos

 

 29/06 – Jantar para as delegações

19h – Escola CAIC

 29/06 - CONGRESSO TÉCNICO 
20h - Teatro Elza Muneratto

 30/06 - 1ª RODADA

 

A PARTIR DAS 7h30

 8 Jogos por campo: Municipal, SESI, Jardim Santa Helena

 Fonte: Organização e SCET-Jaú

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas