8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Dezenas de empreendedores buscam consultoria na Carreta Sebrae

Secretário Jorge Alcalde (ao fundo) acompanha consultoria prestada por técnicos do Sebrae

Serviço de atendimento móvel está em Jaú em parceria com Prefeitura e atende até quarta-feira microempresários e interessados em ter seu próprio negócio

 

 

A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, comemora o sucesso da presença na cidade da Carreta Sebrae. O primeiro dia de atendimento a empresários e a interessados em empreender chegou a cerca de 40 pessoas, número previsto para os três dias de permanência do serviço móvel na cidade.

A carreta itinerante permanece em Jaú nesta terça e quarta-feira para dar consultoria e promover palestras. O atendimento é das 10h às 17h na  Praça Siqueira Campos, em frente da Igreja Matriz. O atendimento é gratuito e aberto a todos os interessados, destaca o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, Jorge Luiz Alcalde.

“Tivemos uma presença expressiva de empresários visitando a Carreta Sebrae, o posto instalado em frente da Matriz. Tno primeiro dia tivemos 34 atendimentos até as 15h e para esta terça-feira expectativa é que o atendimento também seja muto bom. Teremos uma palestra com o tema como se tornar um microempreendedor individual. Na quarta-feira, dia 2, teremos outra palestra, sobre planejamento, além do atendimento normal”, informa o secretário.

Ele reitera o convite aos miocroempresários, aos microempreendedores, aos postulantes a empresários e aqueles que sonham ser empresário. De acordo com Jorge Alcalde, os consultores do Sebrae estão à disposição para dar orientações de negócios e para discutir eventuais projetos se são viáveis ou não. Essa ação é feita pela Prefeitura de Jahu, em parceria com o Sebrae, e dá continuidade à série de palestras realizadas no mês de junho. Um novo ciclo de palestras deverá ter início em agosto.

Com uma área de 105 metros quadrados, o veículo é climatizado e possui telões, computadores e internet. O foco do atendimento são os empreendedores individuais. Quem for até a unidade poderá tirar dúvidas sobre abertura ou formalização do negócio e métodos para melhorar a gestão da pequena empresa. Os consultores do Sebrae-SP darão dicas em áreas como marketing, finanças, gestão de equipes e administração geral.

 

 

Carreta Sebrae 2014

Data: Até 2/07

Local: Praça da Matriz de Jaú

Atendimento: gratuito, das 10h às 17h

Palestras, 15h:

Dia 1/07 -  Palestra "Como se tornar microempreendedor individual"

Dia 2/7 - "Planejamento: O primeiro passo para começar seu negócio",

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas