8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu oferece curso gratuito de porteiro e vigia pelo PRONATEC

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Programa Nacional do Ensino Técnico (PRONATEC), oferece curso gratuito de porteiro e vigia.

Segundo o diretor de cursos da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Fábio de Andrade Sousa, as inscrições devem ser realizadas até 18 de julho. “O curso será ministrado de 22 de julho a 15 de setembro de 2014 pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) no PROIP, localizado à Rua Coronel Joaquim de Oliveira Matozinho, 174, no período noturno, de segunda à sexta-feira. São 20 vagas. A formação é de graça, e todas as atividades e materiais dos cursos serão custeados pelo Governo Federal e pela instituição que responsável por realizar o curso”, reforça Sousa.

O curso é destinado para pessoas a partir de 18 anos, de ambos os sexos, que tenham renda familiar mensal de até três (3) salários mínimos.

Os interessados podem se inscrever no CRAS mais próximo de sua residência ou na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, das 8h às 17h. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência.

Serviço

Curso de porteiro e vigia: 20 vagas – inscrições até 18 de julho – início em 22 de julho e término em 15 de setembro

As inscrições podem ser realizadas no CRAS mais próximo ou na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, das 8h às 17h.

  • Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: Rua Quintino Bocaiuva, 552, Centro – Telefone 3602-5777
  • CRAS Central: Rua Marechal Bitencourt, 656, Centro. – Telefone 3626-6779
  • CRAS Cila Bauab: Rua Plácido Antônio Capelozza, 251, Jd. Cila Bauab.  – Telefone 3624-4377
  • CRAS Pedro Ometto: Av. José Maria de Almeida Prado, 573, Jd. Pedro Ometto.  – Telefone 3625-5453

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas