8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Carreta Sebrae orienta a planejar abertura de empresa

Unidade itinerante permanece nesta quarta-feira em Jaú, em parceria com Prefeitura, atende empreendedores das 10h às 17h e realiza palestra sobre como planejar um negócio

 

 

 

A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio e em parceria com o Sebrae dá continuidade nesta quarta-feira ao atendimento a empreendedores e realiza mais uma palestra para quem pretende ter seu próprio negócio. A Carreta Sebrae está instalada na praça da Igreja Matriz e atende das 10h às 17h – o serviço de consultoria itinerante iniciado na segunda-feira (30/06) termina nesta quarta-feira.

A Carreta do Sebrae atende e microempresários e interessados em empreender, tirando dúvidas, analisando viabilidade do negócio e orientando sobre planejamento empresarial e outras questões relativas ao mercado. O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, Jorge Luiz Alcalde, informa que nova palestra será realizada nesta quarta-feira, aberta a todos e gratuita, às 15h.

A palestra tem o tema "Planejamento: O primeiro passo para começar seu negócio" e complementa o tema desta terça-feira, quando a carreta ficou lotada de pessoas interessadas em "Como se tornar microempreendedor individual". Questões sobre como abrir, custos, controle por meio de planilhas, emissão de notas fiscais, tributos e outros assuntos foram passados aos participantes.

Jorge Alcalde reforma o convite aos miocroempresários, aos microempreendedores, aos postulantes a empresários e aqueles que sonham ser empresário para que participem desta última oportunidade. A Carreta Sebrae e seus consultores estão à disposição para dar orientações de negócios e para analisar projetos se são viáveis ou não. Essa ação é feita pela Prefeitura de Jahu, em parceria com o Sebrae, e dá continuidade à série de palestras realizadas no mês de junho. Um novo ciclo de palestras deverá ter início em agosto.

Com uma área de 105 metros quadrados, o veículo é climatizado e possui telões, computadores e internet. O foco do atendimento são os empreendedores individuais. Quem for até a unidade poderá tirar dúvidas sobre abertura ou formalização do negócio e métodos para melhorar a gestão da pequena empresa. Os consultores do Sebrae-SP dão dicas em áreas como marketing, finanças, gestão de equipes e administração geral.

 

 

 

 

Carreta Sebrae 2014

Data: Até 2/07

Local: Praça da Matriz de Jaú

Atendimento: gratuito, das 10h às 17h

Palestras, 15h:

Dia 2/7 - "Planejamento: O primeiro passo para começar seu negócio",

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas