8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Parceria da Prefeitura ajuda a divulgar turismo de Jaú

 Grêmio de Ribeirão Preto

 TAÇA CINBRALA JAÚ DE FUTEBOL DE BASE - PARTE 1 - FOTOS

TAÇA CINBRALA JAÚ DE FUTEBOL DE BASE - PARTE 2 - FOTOS

 

Taça de Futebol de Base traz à cidade mais de 70 times de garotos e incrementa divulgação de atrativos da cidade

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, considera a Taça Cinbrala Jaú de Futebol de Base uma boa oportunidade para divulgar as atrações turísticas da cidade. A competição esportiva teve início no dia 29 de junho e termina no domingo (6/07) com a realização dos jogos finais a partir das 8h30 no Estádio Zezinho Magalhães. A estimativa é que entre 2.000 e 2.500 pessoas visitem a cidade por causa do evento.

O chefe de Turismo da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Jaú, João Castro, destaca a parceria entre o poder público e a iniciativa privada para promover uma competição esportiva de grande porte. “Trouxemos para Jaú um campeonato de futebol de base durante uma semana, e 2.500 pessoas, entre pais, empresários e atletas estão na cidade”. São 28 delegações, com 75 times das categorias sub-12 a sub-17.

Segundo ele, a presença de grande número de pesoas “movimenta o setor de alimentação, como bares e restaurantes, e a hotelaria e os meios de hospedagens, como hotéis, escolas, alojamentos e casas de parentes”. Ele ressalta ainda os setores de serviços e comércio como beneficiários desse turismo esportivo. “O shopping Território do Calçado está sendo visitado por muitas famílias, que também estão conhecendo a cidade de modo geral.”

A Taça Cinbrala Jaú de Futebol de Base é um evento promovido e realizado pela Cinbrala Eventos Esportivos. A competição tem a finalidade de promover e estimular a revelação de atletas. A Prefeitura de Jahu colabora com logística e infra-estrutura de alojamentos, campo de futebol e demais dependências públicas necessárias para a realização do campeonato; também dará suporte na parte técnica, como elaboração de tabelas de jogos.

As semifinais tiveram início nesta sexta-feira e prosseguem até sábado. Os vencedores de cada categoria vão estar em campo domingo cedo, no Estádio Zezinho Magalhães, para os jogos decisivos e cerimônia de premiação.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas