Prefeitura de Jahu > Distrito de Potunduva dá início à Copa de Futsal de Veteranos

A Prefeitura de Jahu, por meio da Subprefeitura do Distrito de Potunduva, vai realizar durante o mês de agosto à 1ª Copa Itamar Arlindo de Futsal de Veteranos. A competição conta com sete times em dois grupos, com jogos três jogos por dia nas datas 1º,  8 e 15 de agosto. Dois times de cada grupo se classificam para a semifinal do dia 22, de onde sairão os finalistas para o jogo do dia 29. Organizadores da competição, o subprefeito Márcio Cesarino e o esportista José Lúcio, informam que o campeonato só tem jogadores com idade acima de 35 anos. O homenageado, Itamar Arlindo, é um ex-esportista de Potunduva que morreu em 2013.

Os jogos da Copa de Veteranos serão no Ginásio de Esportes Geraldo Lopes (Bocha). Na abertura, dia 1, vão jogar Vila Real x Elias Presente (19h), Vila Nova/Mult-Maque x Balneário (19h40) e Jardim x Dois Córregos (20h40). Dia 8: Elias x Jardim, Dois
Córregos x Vila Real e Potunduva Bar Carlão x Balneário. Dia 15: Potunduva x Vila Nova, Dois Córregos x Elias e Vila Real x Jardim.