8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz assembleias nos bairros sobre Orçamento Participativo

Reuniões com moradores começam pelo Jardim Orlando Ometto na quarta-feira (30/07) e pelo Jardim São José na quinta-feira (31/07)

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, dá início nesta semana às assembleias com moradores nos bairros para viabilizar o Orçamento Participativo. As discussões vão ocorrer às terças, quartas e quintas-feiras em todas as regiões da cidade. O objetivo do Orçamento Participativo é ouvir a população para que ela defina e apresente suas prioridades para que o governo municipal inclua nos orçamentos e planeje sua execução.

A primeira discussão do Orçamento Participativo será nesta quarta-feira (30/07) no Jardim Orlando Ometto. O encontro foi agendado para as 19h na Escola Mário Romeu Pelegrino. Toda a população está convidada para conhecer o projeto de participação popular e dar sugestões para a Prefeitura na elaboração do orçamento municipal de 2015.

O secretário de Governo da Prefeitura de Jahu, Carlos Augusto Peres, explica o que é o Orçamento Participativo e convida todos os moradores dos bairros para comparecerem às assembleias. “As assembleias vão ocorrer em vários bairros e é importante que a população participe e ajude a melhorar sua cidade.”

“O Orçamento Participativo é uma programa de governo do prefeito Rafael Agostini e que vai ser concretizado agora. É para que a população discuta com o poder público quais as melhorias vão ser feitas em cada bairro e em cada setor da cidade, dentro do orçamento que nós temos. Nessas assembleias vamos discutir o orçamento público, o que a Prefeitura arrecada, de onde vem essa arrecadação e no que pode ser gasto”, explica Carlos Augusto Peres.

Ainda nesta semana, a equipe da Secretaria de Governo vai estar no Jardim São José, para a reunião das 19h na Escola Professor Jayme de Oliveira e Souza. Na próxima semana serão contemplados nas discussões o Distrito de Potunduva, o Jardim Olímpia e o Jardim Sanzovo, nos dias 5, 6 e 7, respectivamente, sempre às 19h. As reuniões do Orçamento Participativo serão realizadas em 24 setores.

  

REUNIÃO – ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

(programação inicial – as novas datas e locais serão anunciados em breve pela Secretaria de Governo)

DATA

HORÁRIO

BAIRRO

LOCAL

30/07

19h

Jardim Orlando Ometto

EMEF Mário Romeu Pelegrino

31/07

19h

Jardim São José

EMEF Jaime de Oliveira e Souza

5/08

19h

Distrito Potunduva

Rua Santa Catarina, 1464

6/08

19h

Jardim Olímpia

EMEF Paulo Brisola Tavares

7/08

19h

Jardim Sanzovo

EMEF Alvarina Bizarro Souza

12/08

19h

Pouso Alegre

Escola João Pacheco de Almeida Prado

13/08

19h

Vila Ribeiro

Escola Daltyra de Toledo Castro

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas