8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura convida empreendedores para último dia do Sebrae Móvel no Distrito de Potunduva

Unidade faz atendimento grátis a quem deseja se informar sobre abertura de empresa e tirar dúvidas de gestão; serviço do Banco do Povo dá suporte a quem deseja investir no seu negócio

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com a Subprefeitura do Distrito de Potunduva e o SEBRAE-SP de Bauru, convida os empreendedores para o último dia de atendimento da unidade do Sebrae Móvel na Rua Santa Catarina, 1.464, no Distrito de Potunduva. Os serviços de orientação tiveram início da segunda-feira e permanecem até esta quarta-feira (6/08), das 10h às 16h. O serviço do Banco do Povo também está atendendo no local.

O subprefeito de Potunduva, Márcio José Cesarino, fala da importância de o morador da Olaria, da Airosa e dos demais bairros aproveitar a permanência da cidade dos serviços do Sebrae e do Banco do Povo. “Esta quarta-feira é o último dia da unidade móvel do Sebrae no Distrito de Potunduva. É uma oportunidade para aquele que tem interesse em abrir sua empresa ter informações do Banco do Povo ou fazer o empréstimo para dar início ao um negócio ou para qualquer necessidade do cidadão”

Márcio avisa que o Sebrae atende em local de fácil acesso ao público. “Quero convidar todos, o pequeno e o médio empresário que queiram adquirir conhecimento para fortalecer ou legalizar sua documentação, que tenham uma meta de futuro, a aproveitar essa oportunidade para tirar todas as dúvidas. O Sebrae tem a função de orientar você a montar seu negócio e a desenvolver sua empresa.”

O objetivo é atender moradores do distrito que buscam informações sobre abertura de empresas e gestão de negócios. O atendimento é de graça e contempla microempresários, microempreendedores e população em geral. A Prefeitura também está fazendo um pré-cadastro de interessados em participar do projeto de incubadora de empresas a ser instalado no distrito.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas