Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade de Jaú encerra Campanha do Agasalho 2014

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, encerrou a Campanha do Agasalho 2014 nesta terça-feira (05/08).

Segundo a primeira dama e presidente do Fundo Social, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini, foram arrecadadas cerca de 45 mil peças. “Todas as entidades de Jahu, os quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e vários bairros foram atendidos. Também realizamos dois bazares solidários na sede do Fundo Social. Conseguimos aquecer a todos e a população mais vulnerável foi assistida. Agradeço a todos os postos de coleta, e em especial a população que, mesmo com o inverno chegando mais tarde, doou várias roupas, cobertores e agasalhos. Isso é muito gratificante”, reforça.

A primeira dama ainda destacou o apoio de lideranças comunitárias para entrega das peças às famílias dos bairros mais carentes do Município.

Em junho, a Campanha foi prorrogada em função do início do inverno.