Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade de Jaú entrega alimentos arrecadados durante evento “Estimacão”

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, entregou nos dias 11 e 12/08 (segunda e terça-feira, respectivamente) 540 quilos de alimentos arrecadados durante o evento “Estimacão”, promovido pela TV Tem em 03 de agosto.

Segundo o Fundo Social, os mantimentos foram entregues a duas entidades assistenciais da cidade, as quais foram definidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em função de suas necessidades. Na segunda-feira (11/08), foram cedidos 298 quilos de alimentos à Associação Recuperação Jovem Esperança (ARJE), entre eles óleo, arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha de trigo, fubá, leite, farinha de mandioca, sal, tempero e molho. Já na terça-feira (12/08), foram doados 242 quilos para o Abrigo São Vicente. Durante o “Estimacão”, a equipe do Fundo Social permaneceu no local com um veículo arrecadando os alimentos. No período de 04 a 08 de agosto, foi realizada a contagem e a separação dos mantimentos por tipo, além da verificação das datas de vencimento.