Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe Noé e As Aventuras de Peabody & Sherman

Dentro das festividades de comemoração dos 161 anos de Jaú, a Prefeitura de Jahu passa a exibir dois novos filmes nesta semana, ambos lançamentos de 2014. O Cinema Municipal, com entrada franca, exibe "Noé" a partir de quinta-feira (quinta a domingo), às 20h, nesta e na próxima semana, com exceção do dia 22 de agosto, quando a sala será utilizada para palestra do projeto Desenvolvendo Talentos, da Secretaria de Governo. Noé vai ser exibido até o dia 31 de agosto. Também ao longo de duas semanas será exibido o filme "As Aventuras de Peabody & Sherman", com sessões sábado e domingo às 14h.

VEJA DETALHES NA PROGRAMAÇÃO NO SITE DA PREFEITURA