8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura realiza curso sobre RH em parceria com Sebrae

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com o Sebrae-SP, realiza nesta quarta-feira (20/08), curso (palestra) sobre recursos humanos (RH). A palestra é de graça e destinada a profissionais de RH, contadores e funcionários de escritórios de pessoal, empreendedores e empresários. Será realizada a partir das 18h no Espaço Pedagógico, na Rua Quintino Bocaiúva, número 532.

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde, convida todos os profissionais envolvidos com departamento pessoal e recursos humanos (RH) para que compareçam e participem. Um agente do Sebrae vai falar sobre  legislação e normas e tirar eventuais dúvidas dos participantes sobre assuntos diversos, desde registro em carteira até tributos que incidem sobre a folha de pagamento.

Jorge Alcalde fala sobre o curso: “Dando continuidade aos cursos poromovidos pela Prefeitura em parceria com o Sebrae, nesta quarta-feira temos mais ação. Será um curso, uma palestra voltada para o tema recursos humanos. Esse curso tem como objetivo levar conhecimento aos miocroempreendedores, aos empresários, e contadores sobre as regras que as micro e pequenas empresas e os emprendedores individuais têm na questão da contratação de funcionários.”

Jorge informa que as inscrições (grátis) podem ser feitas no próprio local. Ele faz o convite a todos que militam nessa área e queiram receber esse conhecimento para que compareçam ao Espaço Pedagógico.

Com essa palestra, a Prefeitura de Jahu dá continuidade à parceria com o Sebrae na realização de cursos, oficinas, palestras e ações de capacitação. Recentemente, a Prefeitura de Jahu recebeu a Carreta Sebrae, na qual foram realizadas palestras para microempreendedores. Também esteve na cidade e no Distrito de Potunduva a unidade do Sebrae Móvel para dar orientações a interessados em abrir ou administrar o próprio negócio. Ao longo do ano, o Sebrae também realizou uma série de palestras educativas e de gestaão dos pequenos negócios para empreendedores.

 OUÇA SONORA DO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas