8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Atletas do handebol visitam Secretaria e agradecem apoio da Prefeitura

As meninas da equipe mirim de handebol da Escola Estadual Álvaro Fraga Moreira foram destaque na fase estadual do Campeonato Escolar do Estado de São Paulo, realizada na cidade de Sertãozinho, conquistando na última rodada o 4º lugar. Para agradecer o apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, as jogadoras foram pessoalmente à secretaria, acompanhadas pelo diretor da escola, João Cardoso, onde foram recebidas pelo secretário Hamilton Chaves. Ele parabenizou a todos, enaltecendo o trabalho e prevendo mais conquistas.

“A equipe passou como favorita nas fases municipal e regional e chegou à fase estadual bastante receosa; mas foi ganhando espaço e crescendo na competição”, conta Hamilton, destacando que Jaú chegou à semifinal com uma derrota apenas, na primeira fase, que era classificatória. “Esta é a primeira vez que uma equipe feminina mirim de handebol representa a cidade de Jaú no campeonato. Apesar da pouca idade, as meninas já são experientes e treinam como gente grande na escola e no Projeto Handebol Clube.”

O Handebol Clube é realizado na Escola Alvaro Fraga, no Jardim Carolina, nos finais de semana, em parceria com o Programa Escola da Família e a Prefeitura de Jahu. As alunas são estas: Cinthya Medina Ramos Rodrigues, Julia Mansera, Ana Laura Herrera dos Santos, Ana Laura Lanza Juares, Amanda de Fátima Antonio, Sarah Picello Cirino, Emily Dominique Carvalho, Cleidilene Bispo Costa, Anetícia Luana Bispo Costa ,  Tacilia Tenório Dantas e os professores Francisco Spinelli Pires de Campos e Samuel Cristiano Favero.

O secretário Hamilton Chaves diz que as equipes da categoria infantil (feminino e masculino) seguem a mesma trajetória. “Acabam de conquistar suas respectivas vagas para a fase Estadual, que será realizada na cidade de São João da Boa Vista”, de 18 a 28 de setembro.

A torcida agora é para Tekawita Rondina Rodokas, Ana Caroline da Silva, Priscila Carolina Verza, Milena Tainá dos Santos, Leticia Fernanda Maruschi, Amanada Jackeline Raimundo, Mayara Gabrielle da Silva, Larissa dos Santos de Oliveira, Caroline Cristina Antonio, Jaqueline Nunes dos Santos, Michele Helena da Silva, Otavio Luiz Hernandes, Juliano Nataline Rosa Nascimento, Leandro Roberto Maldonado, Vinicius Ricardo Lima Fortunato, Carlos Eduardo Medina Ramos Rodrigues, Caio Daniel Reis da Silva, Luca Roberto Maldonado, Marcos Rafael Santos Silva, Claudinei da Silva Jacinto Junior e os mesmos professores já citados anteriormente.

“O handebol de nossa cidade vem fazendo história nos torneios escolares e auxiliando na formação de novos talentos esportivos para a cidade. A escola está no rumo certo com a parceria certa”, diz o secretário, citando o apoio da Prefeitura ao projeto da Escola Álvaro Fraga Moreira.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas