8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú organiza Feira Regional de Artesanato e Exposição de Orquídeas

 Expo Orquídeas 2013

Mais de 50 artesãos vão expor produtos no dia 13 na Praça das Virgens, enquanto orquidófilos de mais de 30 cidades vão mostrar suas plantas de 12 a 14 no Aero Clube, com entrada franca e venda de orquídeas

 

A Prefeitura de Jahu realiza em parceria dois grandes eventos entre os dias 12 e 14 de setembro. A cidade promove a Feira Regional de Artesanato no dia 13, na Praça Ettore Suriano (Praça das Virgens), e a 8ª Exposição Nacional de Orquídeas nos dias 12, 13 e 14 no Aero Clube de Jaú. A Exposição de Orquídeas é realizada em parceria com a Caoja (Círculo dos Amigos Orquidófilos de Jaú) e Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (CAOB).

 “A Feira Regional de Artesanato será no dia 13 de setembro na Praça das Virgens. Terá música e apresentação de hip hop. Temos confirmadas 14 cidades e mais de 50 expositores. Vai ser um grande evento para toda população de Jaú. A exemplo da feira do mês de maio, que foi um grande sucesso na véspera do dia das mães, resolvemos fazer a Feira Regional de Artesanato na Praça das Virgens. No local já é realizada a Feira de Artesanato com artesãos de Jaú. Convido a população para participar da feira, das 9h às 18h”, destaca o chefe de Turismo da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Jaú.

Sobre a exposição de plantas, João Castro prevê um grande público nos dias de visitação, uma vez que o local escolhido este ano é na região centrla. “A 8ª Exposição Nacional de Orquídeas ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Aero Clube de Jaú. Teremos vários tipos de orquídeas, muitas delas cultivadas pelo Caoja (Círculo dos Amigos Orquidófilos de Jaú)”.  É uma grande oportunidade para adquirir plantas e conhecer o mundo das orquídeas. A entrada é franca.”

A visitação pública começa às 20h de sexta-feira, com a abertura oficial. No sábado a visitação é das 8h às 22h. No domingo, das 8h às 17h. A Caoja espera pela presença de mais de uma centena de expositores de 35 cidades, incluindo Jaú, que deverá ter dezenas de colecionadores com suas orquídeas. Os visitantes poderão adquirir plantas com preços a partir de R$ 5,00. A feira tem apoio da Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil  (CAOB), com apoio da Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias municipais.
O presidente da Caoja, o orquidófilo José Roberto Pegoretti (Zelão) lembra que a exposição de 2013 foi realizada no Centro de Convenções Sebastião Camargo. Agora, a feira vai ser numa região mais central, o Aero Clube, o que deve aumentar o número de visitantes. Em 2013 a exposição atraiu mais de 10 mil pessoas. Jaú realiza exposições desde 2005.

  8ª Exposição Nacional de Orquídeas de Jaú

Local: Aero Clube de Jaú – Rua Conde do Pinhal, 100

Informações: (14) 3416-0812 e 9 8161-0173

 Programação:

12/09

Recebimento das plantas - 7h às 12h

Julgamento das  plantas – 14h

Abertura Oficial – 20h

Visitação pública – 20h às 22h

13/09

Visitação pública – 8h às 22h

14/09

Visitação pública – 8h às 17h

Premiação dos expositores – 15h

Encerramento – 17h

 

Fonte: Caoja e Caob

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas