Prefeitura de Jahu > Vôlei masculino 70 anos de Jaú joga em Sertãozinho

O time masculino adulto 70 anos da Prefeitura de Jahu esteve em Sertãozinho no fim de semana, onde disputou mais uma etapa da Associação Pró-Voleibol (APV). Também participaram Franca, Pirassununga e Sertãozinho, que fizeram jogos pela fase classificatória às finais de 7, 8 e 9 de novembro em Porto Ferreira. Na etapa de Sertãozinho os jogos foram muito difíceis e equilibrados – Jaú foi a única equipe a ganhar um set da equipe campeã, Pirassununga. Resultados: Pirassununga 2 x 1 Jaú, Franca 2 x 1 Jaú e Jaú 1 x 2 Sertãozinho. Jogaram pela Prefeitara de Jaú Roberto Aguera, Silveira, Aleixo, Alfredinho, Ari, Toninho, Rosela, Geraldo Zanela, Geraldo Avelino e Sérgio. Técnico: Paulo Mina.