8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu reinaugura PAS São Benedito

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, reinaugurou na manhã de sábado (13/09) o PAS São Benedito, localizado à Rua Marechal Bitencourt, 157, no bairro São Benedito.

“Foi realizado um amplo trabalho de reforma no PAS São Benedito. Quando chovia, dentro dessa unidade de saúde inundava o banheiro e a sala de procedimentos, fazendo, muitas vezes, com que houvesse perda de material. Também havia problemas na parte elétrica. Trocamos todo o piso, fizemos todo o trabalho de infraestrutura, alteramos o sistema elétrico, substituímos todo o telhado e instalamos calhas para drenagem das águas pluviais de forma correta”, reforça o prefeito Rafael Agostini.

Também foram substituídas todas as instalações hidráulicas (como torneiras, vasos sanitários, pias, além da troca dos gabinetes dos banheiros). Foram trocados azulejos, rodapés, ladrilhos, portas e ralos. Foram pintados os vitrôs, as grades externas, a calçada, a parte interna e externa do prédio, além da sinalização do estacionamento situado no entorno do prédio. Também foi realizada instalação de ar condicionado e alterado sistema de iluminação do local (troca de lâmpadas fluorescentes, instaladas em calhas, por lâmpadas econômicas, mais higiênicas). Ao todo, foram investidos cerca de R$ 130 mil na obra.

Conforme o prefeito, a unidade foi reformada com o objetivo de atender a população de forma digna, com conforto. “Trocamos toda a mobília do prédio, para que toda a população possa sentir que está em um ambiente humanizado. Estamos reinaugurando e devolvendo à população o PAS São Benedito. Este é apenas um passo de todo um trabalho de reestruturação da área da saúde em Jahu que está sendo feito”, pontua.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas