8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura convida para palestra Noções Básicas do Controle de Dengue

Palestra é aberta a toda a população e será no dia 16, às 18h, no Cinema Municipal, e faz parte dos trabalhos de combate à doença desenvolvidos pelo Município de Jahu

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo e apoio da Secretaria de Saúde, vai realizar na terça-feira (16/09) palestra de orientação sobre os cuidados para se evitar criadouros do mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da dengue. A palestra, com o tema “Noções Básicas do Controle de Dengue", será realizada às 18h no Cinema Municipal e é aberta a toda a população.

“A Prefeitura de Jahu convida todos os funcionários públicos e a população em geral para a palestra que será realizada na terça-feira, no dia 16, às 18h, no Cinema Municipal”, diz o secretário de Governo, Carlos Augusto Peres. Ele lembra que a palestra integra o Projeto Desenvolvendo Talentos e também faz parte dos trabalhos de combate à dengue desenvolvidos pelo Município de Jahu.

Augusto Peres ressalta que a palestrante é especialista no assunto e integra a equipe de técnicos do setor de Zoonoses da Prefeitura. “A palestra tem o tema Noções Básicas do Controle da Dengue e será ministrada por Rosenei Aparecida Eleutério, professora responsável pela informação, educação e comunicação do combate a dengue,  tendo sido capacitada pela Superintendência de Controle de Endemias do Estado de São Paulo.”

O secretário de Governo pede à população que compareça à palestra, na qual serão reforçadas informações importantes e que todos precisam conhecer para atuar no combate à dengue. A Prefeitura faz uma série de ações para eliminar os criadouros do mosquito transmissor da dengue e a propagação da doença e conta com a ajuda dos moradores, uma vez que o trabalho conjunto entre poder público e população é a melhor arma contra a dengue.

PROJETO DESENVOLVENDO TALENTOS

Tema: "Noções básicas do Controle de Dengue"

Palestrante: Rosenei Aparecida Eleutério

Dia: 16/09/2014, 18h

Local: Cinema Municipal

 

OUÇA SONORA DO SECRETÁRIO DE GOVERNO

VEJA INFORMAÇÕES "TODOS CONTRA A DENGUE", NO SITE DA PREFEITURA

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas