8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza décima quarta edição do projeto “Ciranda Cidadã” neste sábado

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realiza neste sábado (20/09), a 14ª edição do projeto “Ciranda Cidadã”. A iniciativa será desenvolvida das 9h às 12h na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Professora Maria de Lourdes Camargo Mello”, localizada à Avenida Nene Galvão, 55, no Jardim Jorge Atalla.

Durante as três horas de evento, a 14ª edição do projeto “Ciranda Cidadã” receberá o público participante oferecendo aferição de pressão arterial e teste de glicemia, atendimento da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), informações sobre empréstimos pelo Banco do Povo, informações sobre o programa Bolsa Família, atendimento jurídico com advogados da OAB, serviços de corte de cabelo e manicure pelo Centro de Formação Profissionalizante Tide, realização de oficinas pela Secretaria de Meio Ambiente, apresentação de alunos do programa Mais Educação, exposição de trabalhos e atividades escolares, oficina de pintura facial pelo projeto “Cores da Vida”, sala de contação de histórias, sala de brinquedos pedagógicos,  entrega de panfletos e viseiras do Projeto “Sol, amigo da infância” e cinema escola.

De acordo com a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo, durante o evento, haverá uma roda de contos de assombração, onde os alunos desmistificarão as lendas. “Haverá também uma sala especial com o Projeto “Mão na Massa”, onde os alunos darão dicas sobre alimentação saudável, ensinar receitas e ainda entregar biscoitos para os participantes. Além disso, teremos a reinauguração do laboratório de informática da escola. Todos os computadores passaram por manutenção e as mesas interativas foram reativadas”.

Para informações, a Secretaria de Educação atende pelo (14) 3602-0777.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas