8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura deve entregar em breve Praça dos Esportes e da Cultura no Jardim Dona Emília

 

Instalações para práticas esportivas e ações culturais estão concluídas e à espera de móveis e equipamentos para serem disponibilizadas para os moradores de uma região carente de bens públicos

A Prefeitura de Jahu está prestes a entregar para a população do Jardim Dona Emília, São Crispim e bairros próximos um equipamento público destinado para a prática de lazer, esporte e cultura. A Praça dos Esportes e da Cultura (Centro de Artes e Esportes Unificado) começou a ser construída há um ano e já está concluída. Tão logo sejam adquiridos os móveis e os equipamentos, o novo espaço será disponibilizado para moradores de uma das regiões da cidade mais carentes de bens públicos. No mesmo local vai funcionar também um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O prefeito Rafael Agostini fala das obras, que demoraram um ano para serem finalizadas. “Em um ano de obras estamos concluindo o Centro de Artes e Esportes Unificado, a Praça dos Esportes e da Cultura no Jardim Dona Emilia, que vai atender toda a população daquele bairro, do Jardim São Crispim e de toda aquela região. É um grande equipamento de lazer, esporte e artes. Vai ter telecentro, cineteatro, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, mesa de jogos, equipamentos de ginástica, espaço destinado a crianças, passeio interno, pista de caminhada, área verde.”

De acordo com o prefeito, esse grande investimento em lazer para a população está sendo feito pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal. “Vamos disponibilizar no local um CRAS, com sala multiuso, biblioteca e todos os equipamentos necessários a uma socialização muito grande. O acesso à cultura é muito importante e estamos disponibilizando essa obra.”

 

A Prefeitura de Jahu pretende inaugurar o centro de esportes assim que for concluída a compra da mobília e dos equipamentos. “É uma maneira de levarmos aulas culturais e esportivas às crianças, afastando-as das drogas e das ruas. É um grande investimento numa região da cidade que é muito carente em equipamentos público. É um dos primeiros investimentos públicos em arte e cultura para tirar essa criançada da rua e oferecer iniciação esportiva que está sendo feito naquela região. É motivo de muita satisfação para nossa administração.”

OUÇA SONORA DO PREFEITO SOBRE A OBRA

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas