8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tenda da Semana do Empreendedor atende das 9h às 16h na Praça da Matriz

 

 

 

A Tenda do Sebrae com atendimento para a Semana do Empreendedor está funcionando em Jaú desde às 9h desta segunda-feira. A central de atendimento e de prestação de informações a empresários e a quem pretende ter seu próprio negócio atende até as 16h de 13 a 18 de outubro. No início do atendimento, o gerente do Escritório Regional Bauru do Sebrae, Milton Aparecido Debiasi, recebeu os representantes das entidades parceiras, entre elas a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio.

A tenda de atendimento do Sebrae e de parceiros da Prefeitura foi instalada na praça da Igreja Matriz.  Será uma semana cheia de oportunidades para adquirir conhecimentos, com dicas e orientações para quem quer abrir ou melhorar seu negócio. Todos os atendimentos e palestras são de graça.

A tenda conta com auditório para palestras, atendimento do Sebrae e de demais parceiros, como a Secretaria de desenvolvimento, Trabaho e Agronegócios, por meio da Sala do Empreendedor e do Banco do Povo, a Associação Comercial e Empresarial de Jaú, o Sindicato do Comércio Varejista de Jaú e Região, o Clube dos Diretores Lojistas, Associação dos Escritório de Contabilidade de Jaú, SESCON, Conselho Regional de Contabilidade e ainda Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Informações – A Semana do Empreendedor é um evento nacional promovido pelo Sebrae. A analista Lucia Helena Tragante, do Sebrae, informa a programação das ações coletivas, como palestras com dias para iniciar um negócio, como divulgar a empresa, como controlar o dinheiro, como controlar custos, como vender e como se tornar um microempreenderor individual.  Além disso, o Sebrae-SP Escritório Regional de Bauru terá quatro mesas de atendimento e mais oito mesas com os serviços dos parceiros.

Em Jaú, haverá palestras sobre planejamento, estratégias de marketing e como se tornar um Microempreendedor Individual (MEI). Outra atividade vai destacar as mudanças da nova Lei do Simples, que começa a valer em janeiro de 2015. Também haverá atendimento individual gratuito.

 

Programação de Palestras:

13/10 – Planejamento: O primeiro passo para começar o seu negócio – 15h

14/10 – Divulgue sua empresa – 10h

15/10 – SEI Controlar meu dinheiro – 13h

16/10 – Como se tornar MEI – 15h

17/10 – SEBRAE Responde: O que mudou no Supersimples - 10h

18/10 – Sei Vender – 10h

18/10 – SEBRAE Responde: Entendendo Custos – 13h30

 

Fonte: Escritório Regional de Bauru do Sebrae-SP

 

 

Semana do Empreendedor Sebrae-SP

Realização: Escritório Regional de Bauru (14) 3234-1499

Apoio: Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios (14 3626-8430)

Local: Praça da Igreja Matriz (centro de Jaú)

Data: 13 a 18 de outubro (9h às 16h)

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas