8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz palestra aberta a todos com o tema Administração Pública

Palestra com a advogada Paula Fernanda Mussi Pazian faz parte do Projeto Desenvolvendo Talentos e será realizada às 19h de quinta-feira no Cinema Municipal

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, realiza nesta quinta-feira mais uma palestra do Projeto Desenvolvendo Talentos. A advogada Paula Fernanda Mussi Pazian vai abordar o tema “Administração Pública” no encontro marcado para as 19h no Cinema Municipal. A palestra é aberta a toda a comunidade, como também para funcionários públicos e demais interessados no tema.

O secretário de Governo, Carlos Augusto Peres, convida todos os servidores públicos e todos os cidadãos para a palestra. “A palestra sobre Administração Pública será ministrada pela advogada Paula Fernanda Mussi Pazian. É uma palestra muito intressante, com o assunto de interesse de toda a comunidade.” O projeto é realizado com palestras mensais – exceto em setembro, quando ocorreram duas palestras, uma delas sobre os cuidados e as dicas de prevenção da dengue.

Paula Fernanda Mussi Pazian é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Jaú e advogada. especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP). É administradora pública pela Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG e cursa especialização em Gestão Pública pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Ela atua há nove anos como advogada. É assistente técnica na Secretaria de Negócios Jurídicos do Município de Jahu. Pauta também atua como conciliadora e mediadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC de Jaú/SP. É membro do Conselho Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Jaú. Também é presidente do Rotary Club Jahu Leste (2014/2015).

Na palestra, ela vai falar que a ética é a base fundamental que condiciona a administração pública de qualidade. Todos os atos praticados em contradição aos princípios éticos, de alguma forma, prejudicam a otimização dos resultados, e são praticados contra a sociedade, contribuindo para firmar o descrédito cultural e as crises.

Ela comenta que “a Administração Pública tem muito mais do que dever, tem a obrigação de seguir uma conduta ética e digna. O fundamento da ética, os gestores públicos conhecem e são lembrados diariamente, basta compreendê-los e vivenciá-los. Alem disso, devem buscar novas soluções em prol de maior conscientização e resgate de valores, bem como contribuir na concepção e implantação de reformas políticas e legislativas, que consolidem a ética de forma mais rigorosa e persuasiva.”

 

 

Projeto Desenvolvendo Talentos

Tema da palestra: Administração Pública

Palestrante: Paula Fernanda Mussi Pazzian

Data: 16/10/2014

Local: Cine Municipal, 19h

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas