8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu oferece 40 vagas para Especialização em Gestão Pública

A Prefeitura de Jahu e a Secretaria de Educação, por meio de parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está com inscrições abertas no pólo local de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB Jahu) para o curso de pós-graduação lato sensu – especialização – em Gestão Pública.

Segundo a coordenadora do Polo da UAB Jahu, Sônia Maria Merchan Ferraz, estão disponíveis para preenchimento 40 vagas. “O curso de Gestão Pública possui carga horária de 675 horas, divididos em dois módulos: um básico, com 325 horas (noções gerais de Estado e atual política do governo) e um específico, com 210 horas da área de gestão pública, sendo 140 horas destinadas a Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso (OTCC), distribuídas ao longo dos três semestres de duração do curso, na modalidade semi-presencial”.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepg.br/lato, até as vinte e três horas e cinquenta e nove minutos do dia 09 de novembro de 2014. Após efetuar a inscrição, o candidato deverá efetuar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 por meio de boleto bancário até o dia 10 de novembro de 2014 e encaminhar a documentação pedida à Universidade. “Vale ressaltar que esse será o único valor despendido pelos interessados. O curso, na sua totalidade, é gratuito”, ressalta a coordenadora do pólo da UAB Jahu.

O processo seletivo se dará mediante análise do Histórico Escolar de Graduação do candidato. Está prevista a convocação dos aprovados para matrículas para o período de 09 a 15 de dezembro e o início das aulas para o dia 11 de março.

Serviço:

Especialização em Gestão Pública – Polo UAB Jaú

Inscrição exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepg.br/lato até as vinte e três horas e cinquenta e nove minutos do dia 09 de novembro de 2014.

Após efetuar a inscrição, o candidato deverá efetuar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 por meio de boleto bancário até o dia 10 de novembro de 2014 e encaminhar a documentação pedida à Universidade.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o pólo jauense da UAB por meio dos telefones 3622-5838 e 3626-3802 ou comparecer à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas