8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu investe na construção de moradias

 A Prefeitura de Jahu tem investido na construção de moradias para suprir o déficit habitacional existente no Município. Existem mais 72 moradias em construção por meio do programa “Minha Casa Minha Vida” no Residencial Roberto Pacheco, localizado ao lado do Jardim Cila de Lúcio Bauab (próximo à região do Pires I).

Segundo o prefeito Rafael Agostini, as casas estão em fase adiantada de construção: já estão com as paredes levantadas e a cobertura está sendo iniciada em boa parte das unidades habitacionais. “As casas têm 44 metros quadrados de área construída em terrenos de 200 metros quadrados, todas pertencentes ao programa “Minha Casa Minha Vida”, imóveis esses que já estão vendidos para famílias com renda mensal de no máximo cinco mil reais. Nosso objetivo é continuar ampliando o acesso das famílias jauenses à esses programas habitacionais”.

Ainda de acordo com Agostini, até o momento já foram entregues mais de 1.300 casas. “Finalizamos todos os conjuntos habitacionais que estavam inacabados e com problemas burocráticos, asfaltamos com recursos próprios do orçamento do ano passado todo o Residencial Frei Galvão, e estamos agora investindo em duas frentes: estamos concluindo quase 400 apartamentos do programa “Minha Casa Minha Vida” por meio de cinco novos prédios que estão sendo construídos na cidade, e agora também estamos em fase já bastante adiantada de obra dessas 72 moradias do Residencial Roberto Pacheco que estão sendo construídas também por meio do programa “Minha Casa Minha Vida” nas proximidades do Pires I e do Jardim Cila de Lúcio Bauab”.

Serviço

Para obter mais informações sobre conjuntos habitacionais, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Habitação à Rua Tenente Lopes, 757, ou pelo telefone 3621-9017, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O e-mail da secretaria é sec.habitacao@jau.sp.gov.br.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas