Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre o NBJ com destaque para vitória do Esportiva Academia

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou no domingo (16/11) a primeira rodada do Campeonato Jauense de Basquete (Novo Basquete Jaú – NBJ). Destaque para o time Esportiva Academia, que conseguiu a vitória mais expressiva, ao fazer 78 a 34 no time da Prefeitura de Itapuí no jogo que abriu o campeonato. As demais partidas tiveram os seguintes resultados: BKP Basketball 75 a 71 Caiçara Clube de Jaú, Nós Por Nós/Pederneiras 66 x 38 Vila Netinho e  The Warriors/Igaraçu 62 x 46 TBD Basketball.

A próxima rodada será realizada no domingo (23/11), no ginásio de Esportes do SESI, no Jardim Pedro Ometto. Pela manhã vão jogar TBD x BKP (9h) e Vila Netinho x Esportiva (10h). No período da tarde jogarão Itapuí x Nós Por Nós (14h30) e Caiçara x The Warriors (15h30).

Caiçara

The Warriors