8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga resultados da Corrida da República e fecha o Circuito Jauense

 

Prova realizada no feriado da República teve como vencedor Lucas Mesquita, com Altair Barbosa na segunda colocação; em breve será divulgada a classificação geral do ranking das corridas

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou os resultados da segunda edição da Corrida da República. A prova foi realizada no dia 15 na Praça da República (Jardim de Baixo). Esta foi a sexta e última prova do Circuito Jauense de Corridas de Rua, uma vez que a Corrida da Virada foi cancelada. Os resultados estão sendo contabilizados e nos próximos dias será divulgado o ranking geral do circuito com os vencedores masculino e feminino.

A prova do feriado foi disputada no percurso de cinco quilômetros. O vencedor no masculino foi Lucas Mesquita, de Bocaina, com o tempo de 15min28. Em segundo lugar ficou o jauense Altair dos Santos Barbosa, com 15min52. Robinson Buzaragno veio em seguida (16min46), acompanhado de Jonathan Gomes (16min52) e Joélcio Dourado (17min20). A relação completa está no site da Prefeitura – www.jau.sp.gov.br.

No feminino, a vencedora foi Stefani Gomes, integrante do projeto Cidadão Olímpico Correndo na Frente, com o tempo de 21min43. Em segundo lugar ficou Ana Marcelino (21min57) com Edneia Tura em terceiro (24min45), Mariana de Carvalho em quarto (25min04) e Carla Fernanda Ruiz em quinto (25min09).

Coordenador da modalidade na Secretaria de Esporte, o diretor Roberto Sangerotti (Betão), informa que quase 70 atletas de Jaú e região participaram da corrida. Ele explica que a Corrida da Virada foi cancelada – seria realizada no dia 27 de dezembro, no “feriadão” do Natal. A edição de 2015 do Circuito Jauense de Corridas de Rua está em elaboração – no dia 25 será realizada reunião da Secretaria de Esporte para discutir o calendário do próximo ano.

A Corrida da República somou pontos para o ranking do Circuito Jauense, que já teve as seguintes provas: Desafio Solidário (15/03), SBT Running (28/06), Revolução de 1932 (9/07), 10 KM Cidade de Jaú (23/08) e Corrida do Sesi (21/09). A premiação dos campeões será feita com troféus em data a ser definida.

RESULTADOS DA CORRIDA: GERAL E POR CATEGORIA. CLIQUE AQUI

 

 chegada do vencedor

 Chegada da última colocada

 Pódio geral feminino

 Pódio geral masculino

ABAIXO, OS PÓDIOS DAS DEMAIS CATEGORIAS

 

 

 

 

Fotos: Paulo César Grange

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas