Prefeitura de Jahu > Jaú está em 21º na classificação dos Jogos Abertos

Samily, medalhista em Bauru

A delegação da Prefeitura de JAÚ ocupa o 21º lugar na classificação geral dos Jogos Abertos do Interior (2ª Divisão), em Bauru, com 5 pontos após cinco dias de competições. A tendência é a cidade aparecer melhor na pontuação com os resultados da modalidade damas, que faz seu último jogo nesta terça-feira (25/11) e está com a medalha de prata praticamente assegurada. Os resultados do judô, que se encerram nesta segunda-feira e a classificação será anuniciada à noite, também vão garantir mais pontos para Jaú.

Nesta segunda-feira,  o futebol ganhou de Candido Mota por 2 a 1 e voltará a jogar para definir vaga para as quartas-de-final. A equipe de damas derrotou Araraquara por 10 a 2 e segue na disputa, valendo medalha (é segundo lugar no geral até o momento), O tênis de mesa masculino venceu Araçatuba por 3 a 1 por equipe e nesta terça-feira começa a competir no individual – vai até sábado, quando será definida a classificação da modalidade. O basquete masculino perdeu para Jaboticabal por 72 a 67, volta a jogar nesta terça-feira (contra Catanduva) e precisa vencer para avançar à próxima fase.

Ainda nesta terça-feira, Jaú está em ação no judô feminino na disputa por medalhas. O xadrez permanece competindo tanto no masculino como no feminino. O futsal tem pela frente o time de Birigui. Os resultados serão anunciados no início da noite, quando a organização elabora novo boletim e informa a programação do dia seguinte.

Resultados – Os melhores resultados até o momento foram obtidos no caratê, com o sexto lugar no geral masculino e o sétimo no feminino. O masculino obteve o quarto lugar por equipe, perdendo para Osasco a medalha de bronze. No feminino, destaque para Samily Silva, que foi medalha de prata na categoria 53 a 60 kg.Os demais resultados, desde o dia 19, estão abaixo.

Jaú x Osasco

Handebol

Tênis de mesa

PROGRAMAÇÃO 24/11/2014 - PARTICIPAÇÃO JAÚ

FUTEBOL MASCULINO - JAÚ  2 X 1 CANDIDO MOTA

DAMAS - JAÚ 10 X 2 ARARAQUARA

JUDO FEMININO - DISPUTA INDIVIDUAL POR CATEGORIA

TENIS DE MESA MASCULINO - JAÚ 3 X 1 ARAÇATUBA

BASQUETE MASCULINO - JAÚ 67 X 72 JABOTICABAL

XADREZ MASCULINO - JAÚ X FRANCISCO MORATO

XADREZ FEMININO - JAÚ X SÃO CAETANO DO SUL

FUTSAL MASCULINO - JAÚ X BIRIGUI

Resultados: 23/11

FUTEBOL MASCULINO - JAÚ 2 X 2 SÃO VICENTE

JUDÔ FEMININO - DISPUTA POR EQUIPES e INDIVIDUAL DE NAGUE DO KATA:

1º SÃO CAETANO DO SUL - 760 PONTOS / 2º GUARATINGUETÁ - 740 PONTOS / 3º CAMPINAS - 740 PONTOS / 8º JAÚ - 666 PONTOS;

TENIS DE MESA FEMININO - JAÚ 1 X 3 ASSIS
DAMAS - JAÚ 6 X 6 SÃO CAETANO DO SUL

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL: 1º ARAÇATUBA 13-41 PONTOS / 2º JAÚ 11-42 PONTOS / 3º SÃO CAETANO DO SUL 10,5-43

XADREZ MASCULINO - JAÚ 7 X 0 ITARARÉ

XADREZ FEMININO - JAÚ 7 X 0  FERNANDÓPOLIS

FUTSAL MASCULINO - JAÚ 2 X 2 ARARAQUARA

Resultados: 22/11

JUDÔ FEMININO

DISPUTA POR EQUIPES - JAÚ 3 X 0 LIMEIRA; JAÚ 1 X 3 CAMPINAS; JAÚ 3 X 1 JUNDIAI; JAÚ 3 X 1  ITUPEVA; JAÚ 0 X 3 SÃO CAETANO DO SUL

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DO JUDO FEMININO: 1º SÃO CAETANO DO SUL / 2º PRAIA GRANDE / 3º CAMPINAS / 4º JAÚ

TÊNIS DE MESA FEMININO - JAÚ  3 X 2 BARRA BONITA;
TêNIS DE MESA MASCULINO - JAÚ 3 X 1 ITAPEVA;
HANDEBOL FEMININO - JAÚ 11 X 22 BOTUCATU; ELIMINADO !!!
DAMAS - JAÚ 9 X 3 OSASCO

FUTEBOL MASCULINO – JAÚ 2 X 2 SÃO VICENTE

Resultados: 21/11

HANDEBOL FEMININO - JAÚ  18 X 14 TABAPUÃ