Prefeitura de Jahu > Grêmio Vila XV conquista o título do Amador de Jaú

Acima, o Grêmio; ao lado, o Vila Maria

Chegou ao fim no sábado (29/11) o Campeonato Amador de Jaú, competição organizada pela Liga Jauense de Futebol com apoio da Prefeitura de Jahu. A finalíssima foi realizada no Estádio Zezinho Magalhães e teve como grande vencedor o Grêmio Vila XV. Com dois gols na segunda etapa, marcados por Rogerinho e Yago, a equipe do ex-quinzeano Sabará venceu o Vila Maria por 2 a 0. Além do título, o Grêmio teve a melhor defesa do campeonato, com nove gols sofridos, contra 13 do Vila Maria; e ainda teve o artilheiro, Yago, com 12 gols, contra 6 de Pedrinha (Vila Maria).

Após o apito os gremistas fizeram festa no Jauzão e depois receberam a premiação das mãos do presidente da Liga, Márcio Peres, do diretor Rodrigo Paulino, representando a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, e do vereador Fernando Henrique da Silva. Os destaques individuais também foram premiados. A partida teve o trio de arbitragem formado por Aparecido Donizete Borsolli, Gilberto Ap. Romachelli, Estevan R. Castro e Márcio Peres.

Com o título do Amador de Jaú, o Grêmio Vila XV conquista seu segundo grande título da temporada na cidade, uma vez que no primeiro semestre foi campeão no Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão (divisão de elite do Varzeano).

Amador 2014

Grêmio Vila XV – Campeão