8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Cidadão Olímpico recebe 70 tênis do Circuito Caixa de Corrida de Rua

O Projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente, que atende cerca de 100 atletas de base com apoio da Prefeitura de Jahu, foi contemplado com 70 pares de tênis do Circuito Caixa de Corrida de Rua. O coordenador do projeto, Claudio Roberto Sousa, foi o padrinho da última etapa do Circuito, realizado no domingo, em São Paulo. O medalhista olímpico Claudinho deu a largada para a prova, além de participar da premiação dos vencedores.

Na oportunidade o Projeto Pegada do Bem, idealizado pela empresa Ht Sports, que organiza o circuito, agraciou o projeto de atletismo de Jaú com a doação de 70 pares de tênis. Os calçados foram doados pelos participantes da prova. O Circuito de Corridas Caixa percorre 13 cidades do Brasil, sempre com doações em benefício de uma entidade social.

“Nessa última etapa, que aconteceu em São Paulo, o Projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente teve a grata satisfação de receber os tênis”, diz Claudinho, que recebeu a doação. “Todos os tênis são usados, mas seminovos, e com certeza darão grande ajuda para a execução dos treinos dos integrantes do projeto.“

Festival - O Projeto Cidadão Olímpico atende cerca de 100 crianças e jovens de até 17 anos nos pólos no Campo Municipal e do Pouso Alegre. As inscrições estão permanentemente abertas. No dia 6 (próximo sábado), será realizado no campo municipal o Festival de Atletismo, com a presença de atletas de Jaú e de cidades da região. A expectativa é de um grande público participando das principais provas do atletismo. O objetivo é divulgar o projeto e conquistar novos adeptos para a modalidade.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas