8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Caratecas do Atleta do Futuro recebem novas faixas em cerimônia da Prefeitura

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou nesta terça-feira a entrega de faixas (exame de graduação) de alunos de caratê atendidos pelo Projeto Atleta do Futuro Sesi-SP em diversos polos da cidade. A cerimônia ocorreu no Centro Promocional São José (Colméia), no Jardim Pedro Ometto, entidade parceira da Prefeitura no projeto de iniciação esportiva – são cerca de 250 atendimentos nos esportes caratê, damas, xadrez e judô.

 

Cerca de 80 alunos fizeram o exame de caratê com a supervisão do faixa preta João de Sousa. Após o exame, receberam novas faixas. A cerimônia contou ainda com a presença de cerca de 100 alunos da Colméia iniciantes da modalidade. Ele fizeram demonstração de movimentos da luta acompanhados pela professora Rita de Cássia Munhoz, que é a responsável pela modalidade na Secretaria de Esporte.

 

Coordenador das escolinhas esportivas na Prefeitura, o diretor Wilson Fernando Rizatto (Chiva) falou do investimento no esporte de base feito pelo Município e da importância das parcerias. Ele contou que fizeram o exame alunos de caratê que treinam no Jardim América, na Escola Mário Romeu Pelegrino (Jardim Orlando Ometto), Colméia e Distrito de Potunduva. Chiva disse que o caratê passará a fazer parte dos Jogos da Primavera de 2015.

 

Judô - Na sexta-feira (5/12), na Associação de Judô Aleixo, às 8h30, será a vez da modalidade judô fazer o exame e entrega de faixas. Participam alunos dos projetos Cores da Vida do Maria Luiza IV, Pastoral do Menor, PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e alunos de judô do Projeto Atleta do Futuro, que funciona na piscina municipal. O exame e a entrega de faixas tem a coordenação do professor Hercílio Aparecido Benedicto.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas