8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura traz novamente a Jaú a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Corporação musical se apresenta às 20h30 de domingo no Teatro Municipal,

dentro das Festividades de Natal

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, traz a Jaú mais uma vez a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. A corporação musical vai se apresentar na noite de domingo (7/12), às 20h30, no Teatro Municipal Elza Muneratto. Esta é a terceira apresentação da orquestra em Jaú em pouco mais de um ano. Em 2013, no primeiro ano da atual administração, a OSRP se apresentou no Festival de Inverno (4/07) e nas Festividades Natalinas (12/12).

 

Neste domingo, dando início às Festividades de Natal, estamos trazendo a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto ao Teatro Municipal, com apoio da Arteris Centrovias. A entrada é gratuita. Você que gostaria de ver uma orquestra ao vivo compareça e prestigie. A Orquestra de Ribeirão já participou duas vezes de eventos nossos. Então convidamos você para ir ao teatro, leve seus filhos e leve a família para a abertura dos eventos de Natal em nossa cidade”, convida o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves.

 

A Orquestra de Ribeirão abre a programação de Natal 2014 em Jaú. A corporação apresenta concerto com repertório clássico de compositores contemporâneos. A apresentação faz parte da turnê “Projeto Danças e Canções – A Arte Musical pelo Interior Paulista.

 

Para a produção da orquestra, esse concerto em Jaú é muito especial por proporcionar os músicos a oportunidade de mostrar seu talento e por se tratar da participação em um evento tão tradicional. A Arteris é parceira da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto na missão de difundir a música erudita em várias cidades brasileiras.

 

Em 2013, na primeira apresentação da corporação musical em Jaú, o Teatro Municipal recebeu cerca de 700 pessoas para acompanhar a exibição. Meses depois, a mesma orquestra retornou a Jaú para uma noite especial, quando tocou em praça pública. Palco gigante foi montado pela Prefeitura de Jahu para receber os 50 músicos na Praça da Matriz, onde cerca de 2.000 aplaudiram o espetáculo que fez parte das comemorações de Natal.

 

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

 

Data: 7 de dezembro (domingo)
Local; Teatro Municipal, 20h30
Entrada Franca

 

FOTOS APRESENTAÇÃO EM 12/12/2013

 

 

http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=1796

FOTOS APRESENTAÇÃO EM 4/07/2014

http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=1306

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas