8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Ciclo de palestras da Prefeitura atrai 1.220 participantes em 2014

No Projeto Desenvolvendo Talentos palestrantes abordam temas de interesse da coletividade, em especial dos funcionários públicos; informações úteis para o dia a dia pessoal e profissional


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, promoveu 11 palestras ao longo de 2014 dentro do Projeto Desenvolvendo Talentos. Os números foram divulgados pelo secretário Carlos Augusto Peres, que apontou média de 110 participantes em cada encontro mensal realizado no Cinema Municipal, totalizando 1.220 pessoas. O maior público do ano ocorreu na primeira palestra, em fevereiro, quando 144 pessoas acompanharam o grupo Remédicos do Riso abordar o tema “Ser Voluntário”. O tema “Ética no Trabalho”, do palestrante Jeferson Miranda, atraiu 142 espectadores.

 

Na nossa avaliação esse Projeto Desenvolvendo Talentos foi um sucesso em 2014. Ele tem como objetivo aproximar o funcionário público da administração, abordando temas diferenciados e de interesse da comunidade”, diz o secretário de Governo, Carlos Augusto Peres. Ele lembra que as palestras são abertas a todos e que os temas são indicados, em sua maioria, pelos próprios participantes. “Em 11 palestras tivemos a participação de mais de 1.200 pessoas.”

 

De acordo com o secretário Augusto Peres, as palestras ajudam na avaliação interna dos funcionários públicos, uma vez que recebem certificados que contam pontos nessa avaliação periódica. “Também é importante porque o funcionário adquire conhecimentos e isso ajuda o serviço público a ter mais qualidade, na medida que o servidor tem informações qualificadas para aquilo que precisa como ferramenta de trabalho.”

Um calendário de palestras já está sendo elaborado para 2015, com início para fevereiro. Alguns contatos com palestrantes estão sendo feitos, mas a maior parte da grade será preenchida por sugestões dos participantes de acordo com temas de interesse da coletividade. As palestras são gratuitas. Da mesma forma os palestrantes transmitem suas ideias de forma voluntária.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas