Prefeitura de Jahu > Varejão do dia 31 vai ser maior e com mais produtos para a virada do ano

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, informa que o Varejão Municipal Dona Edna Cazzotto Daniel voltará a atender de forma especial no dia 31 de dezembro, na véspera do Ano Novo. Todos os permissionários que trabalham às quartas e domingos vão comercializar seus produtos, ofertando maior variedade ao consumidor.

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios de Jaú, Jorge Luiz Alcalde, convida a população para aproveitar o último varejão do ano. “A exemplo do que ocorreu na véspera de Natal, no dia 24, teremos no dia 31, na véspera de Ano Novo, um varejão especial, onde estarão todos os permissionários da quarta-feira e mais os permissionários de domingo. Vai ser um varejão maior, com mais oferta de produtos para a que população possa se abastecer para comemorar a chegada de 2015.”

Em nome da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, o secretário Jorge Alcalde deseja à população jauense “um ano novo repleto de votos de paz, .luz e felicidade e que o ano de 2015 seja o divisor de águas para o progresso de nossa cidade e de nosso país”.