8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura leva 11 atletas para a Corrida de São Silvestre

 Robinson

Equipe embarca às 8h desta terça-feira rumo à capital para representar a cidade na principal prova do pedestrianismo nacional

 


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, leva 11 atletas para a Corrida Internacional de São Silvestre, que será disputada nesta quarta-feira (31/12) nas ruas de São Paulo. O grupo jauense embarca em ônibus com saída prevista para as 8h da piscina municipal. No comando da delegação que vai representar Jaú está Roberto Sangerotti, diretor da Secretaria de Esporte e o mais experiente do grupo em provas de rua.

 

 

A formação da equipe de Jaú se deu por meio do Circuito Jauense de Corridas de Rua, que teve seis etapas em 2014. Os melhores atletas ranqueados foram convidados a correr por Jaú na prova da virada na capital paulistana. Por fim, a equipe acabou formada por cinco integrantes no feminino e por seis no masculino, incluindo Sangerotti, que já participou sete vezes da prova.

 

 

Coordenador da modalidade e supervisor da equipe na São Silvestre deste ano, Sangerotti diz que o importante ao participar de uma prova como essa é concluir o percurso. No caso dos atletas de Jaú todos estão cientes que vão representar a cidade e querem fazer isso da melhor forma, independentemente da colocação que alcançarem ao fim dos 15 quilômetros.

 

O corredor com chance de ficar melhor colocado nesta quarta-feira entre os jauenses é Robinson Buzaragno, líder do ranking jauense, que deve concluir o percurso com o tempo entre 56 e 58 minutos. O vidraceiro de 34 anos já correu cinco vezes essa prova e teve como melhor resultado a posição de número 251. No feminino, a expectativa de melhor resultado é de Francine Gomes, que faz parte do Projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente. É desse projeto também o caçula do grupo, Jonathan Gomes, um dos principais nas últimas provas de rua de Jaú na distância de cinco quilômetros.

 Jonathan e Sangerotti

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas