Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu traz Sebrae Móvel até sexta-feira

Unidade de atendimento fica no saguão da prefeitura para prestar consultorias a empresários e empreendedores; estimativa de 30 a 40 atendimentos por dia

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE-SP em Bauru, vai disponibilizar aos jauenses mais uma vez o Sebrae Móvel. A unidade de atendimento estará em Jaú de 6 a 9 de janeiro no saguão do prédio da Prefeitura. O atendimento é gratuito. Em 2014 o Sebrae Móvel esteve por duas vezes em Jaú, incluindo uma passagem pelo Distrito de Potunduva.

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, Jorge Luiz Alcalde, avisa que essa parceria dá início às atividades em 2015. “Iniciando nossas atividades em 2015 teremos o Sebrae Móvel novamente na nossa cidade. O Sebrae Móvel ficará no saguão da Prefeitura a partir do dia 6 de janeiro, das 9h às 16h, todos os dias, até a sexta-feira dia 9.” A estimativa é de atender entre 30 e 40 pessoas por dia.

De acordo com o secretário serão prestados todos os serviços que o Sebrae tem disponível, como consultoria, orientação de formalização de empresas, de orientações para microempresários. “Os atendimentos são totalmente gratuitos. Não tem de se preocupar com agendamento e nem com senhas. É só chegar e ser atendido. Serão quatro dias em Jaú.”

Técnicos do Sebrae estarão à disposição dos interessados. “O Sebrae Móvel é para quem pretende se formalizar, tornar-se um microempresário ou para aqueles que têm alguma dívida sobre tributação, finanças, legislação e busca orientações. Os técnicos estarão disponíveis para prestar esse atendimento”, informa.

O Sebrae Móvel atende empresários e microempreendedores da cidade. É um balcão de negócios, um balcão de consultoria, com todos os serviços que o Sebrae disponibiliza em seu escritório em Bauru. A unidade conta com agentes do Sebrae-SP para orientar os empreendedores sobre temas como planejamento empresarial, questões financeiras, métodos para o melhoramento do fluxo de caixa, formas de divulgação da empresa e procedimentos para a formalização. No escritório itinerante também estão disponíveis a agenda de cursos, palestras e consultorias da entidade.