8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura inscreve bandas para o 2º Rock Gol de 8 de fevereiro


 

Bandas de rock podem se inscrever até o dia 30 de janeiro para participarem de evento que reúne futebol e música e faz parte do Projeto Jahu Verão

 


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o estúdio Coruja Records, vai realizar no dia 8 de fevereiro o 2º Rock Gol, atração que combina jogo de futebol entre músicos da cidade e shows de rock. O evento faz parte do Projeto Jahu Verão e ocorre a partir das 10h no campo do kartódromo municipal, onde será montado palco para a apresentação das bandas.

Chefe de eventos da Secretaria de Cultura, Gustavo Pizzolio, avisa que as bandas interessadas precisam se inscrever até o dia 30 de janeiro no Coruja Records. “As bandas formarão times para participar. As que não estiverem completas deverão estar no dia 2 de fevereiro, no estúdio, onde haverá sorteio para completar as equipes.” Segundo ele, uma banda poderá se juntar a outra para fazer a equipe. “O ideal de cada time é em torno de 10 jogadores.”

De acordo com Gustavo, a regra será a mesma do ano passado, quando o Rock Gol foi realizado na Praça do Museu. “Os times vão se enfrentar no campo e as bandas perdedoras vão para o palco e tocar duas músicas cada. No fim do torneio as três melhores classificadas farão um show.” Ele convida a todos os amantes de futebol e de rock para comparecerem ao kartódromo no dia 8. “Serão jogos divertivos, com as bandas tentando jogar futebol e se confraternizando e o rock in rol rolando o dia todo.” A entrada é um quilo de alimento não perecível.

 

Jahu Verão - 2º Rock Gol,

 

Dia: 8/02, a partir das 10h

Local: campo do kartódromo

Inscrição das bandas: até 30/01, no Coruja Records

 

Endereço: Rua Lourenço Prado, nº 18, Centro

 

Informação: (14) 3602-4777 (Secretaria de Cultura)

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas