8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz 1ª palestra do ano do Projeto Desenvolvendo Talentos

 Cardiologista Miguel Nassif fala sobre “Vitaminas: fato ou fantasia” nesta quinta-feira no Cinema Municipal; palestra é aberta a toda a comunidade


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, recomeça nesta quinta-feira (12/02) a série de palestras do Projeto Desenvolvendo Talentos. As palestras destinadas a servidores públicos e abertas a toda a população estão de volta. O tema que abre o terceiro ano do projeto é “Vitaminas: fato ou fantasia”, a ser ministrado pelo médico Miguel Nassif. A palestra será às 19h no Cinema Municipal.
O secretário de Governo, Carlos Augusto Peres, fala da importância do tema para o dia a dia das pessoas e convida a todos. “Convidamos os funcionários públicos e a comunidade em geral para participarem no dia 12 da palestra. É um tema extremanente interessante, visto que as pessoas se automedicam achando que toda vitamina faz bem para o organismo, mas não é sempre isso que acontece.”
Augusto Peres destaca que o tema escolhido é muito abrangente e elucidativo. “Venha ouvir o esclarecimento com um médico especializado em saúde pública e que tem muito a nos ensinar sobre o tema envolvendo vitaminas. Tragam seus famliliares, porque vamos abordar um assunto muito interessante e que faz parte do dia a dia.”
A palestra será ministrada pelo cardiologista Miguel Nassif, que integra o quadro de médicos do ambulatório de especialidades médicas da Prefeitura de Jahu. Ele também é professor doutor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, médico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, médico do Hospital do Coração de São Paulo, membro do Conselho Administrativo da Cruz Vermelha.
A palestra faz parte do projeto Desenvolvendo Talentos, cujo objetivo é o aperfeiçoamento do servidor público, resultando na melhoria da prestação do serviço público ao cidadão. As palestras são realizadas desde o ano de 2013, sempre com grande número de espectadores.

Projeto Desenvolvendo Talentos
Palestra: “Vitaminas: fato ou fantasia”
Palestrante: Dr. Miguel Nassif
Duração: 1h
Data: 12 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Cinema Municipal de Jaú

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas