Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz palestra no CRAS sobre uso responsável da água

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza palestra sobre o consumo responsável da água ao público atendido pelo CRAS do Jardim Pedro Ometto. As palestras serão ministradas pela diretora de Educação Ambiental, Marina Bragion Fiamengui nesta sexta-feira (20/02), às 9h, e no dia 27 (9h e 14h) no próprio CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

As palestras irão ocorrer em dois períodos - manhã e tarde. O público alvo tem faixa etária entre 15 e 65 anos, envolvendo beneficiários dos programas Ação Jovem, Renda Cidadã e Grupo de Idosos”, diz Marina. Segundo ela, serão abordados temas relacionados à água, como economia, uso responsável e preservação. “Essas palestras dão início às atividades que serão realizadas em comemoração ao Dia Mundial da Água”, completa.

Hora do Planeta – A Secretaria de Meio Ambiente também vai participar da Hora do Planeta, que ocorre no sábado, 28 de março, entre 20h30 e 21h30. Esse é o maior movimento global contra as mudanças climáticas, organizada pelo WWF-Brasil. A Hora do Planeta reúne milhares de cidades no mundo todo que apagam as luzes de seus monumentos emblemáticos durante 60 minutos em um ato simbólico contra o aquecimento global.

Em Jaú, segundo Marina, faltam definir quais pontos serão contemplados com a ação. Em 2014 a Prefeitura participou do ato apagando as luzes do monumento de João Ribeiro de Barros, na Praça Siqueira Campos.

CRAS- CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL  - CRAS

Avenida José Maria Almeida Prado, nº 573