8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Teatro Municipal recebe o 16º Memphis Beatles Festival


Show musical tem apoio da Prefeitura de Jahu e reúne músicos da cidade e da região que tocam e cantam músicas do famoso conjunto inglês


 

A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo, em parceria com a escola Memphis Inglês, convida os jauenses para o espetáculo Memphis Beatles Festival, que terá sua 16ª edição neste sábado, às 19h, no Teatro Municipal Elza Muneratto. A entrada é franca, mas por causa da capacidade da casa de shows os ingressos (limitados) serão entregues com antecedência na Rua 7 de Setembro, 326.

 

O jauense que gosta de música tem mais uma boa atração para acompanhar neste sábado. O evento será um grande sucesso e vai agradar a todos por que deste 2000 o Memphis Beatles é sucesso garantido por causa da forte presença dos beatlemaniacos", diz o gerente de Cultura, Jeferson Miranda.

 

Neste ano, o festival encerra uma extensa programação cultural que iniciou com o Jahu Verão 2015, uniu-se ao Jahu Folia e agora completa com esse show de vanguarda. Podemos contar com toda a mítica e a incansável irreverência do grupo inglês que ainda espalha o carisma e a magia inconfundível de sempre”, di Miranda. “O Memphis Beatles Festival acontece pela parceria entre nossa secretaria e a escola de inglês. Jaú é uma cidade amante de Beatles e esse festival se tornou histórico. A população que gosta de Beatles tem uma ótima oportunidade neste fim de semana para conferir a programação.”

Na página do Festival no Facebook, os organizadores falam sobre o evento: “Um festival só para eles, com músicos e bandas da cidade mais rockeira do interior paulista. Tem melhor maneira de mostrar nossa beatlemania? Foi o que pensamos ao fazer nosso primeiro festival, like dreamers do. Nossa, parece que foi yesterday.
Quinze anos depois, descobrimos que tem sim. Fazer 16 festivais. Quatro para cada um dos Four Fab de Liverpool. Você deve estar se perguntando: how do you do it? Aí respondemos: "Ah, magic and mistery! Tem something nos Beatles que nos deixa assim".
E com o passar dos anos, nossos Festivais foram getting better!
Um day in the life, com muita rock and roll music. Day trippers em suas caravanas, vindos de longe ou de pertinho, pelas long and winding roads. All together now, twisting and shouting. Uma verdadeira revolution.
Então deixe bem marcado no dia 21 de fevereiro: there will be a show tonight!
Don't let me down. Apareça! Venha sozinho ou come together!
Mas se não der, oh darling, let it be. 2016 está logo ali.
In the End o que importa é nos divertirmos. E get back no ano seguinte!
Ah, e o Ticket to Ride é NA FAIXA. From us to you! Só passar no Memphis School!
Entrada franca
Retire seus ingressos no Memphis:
Rua 7 de setembro, 326, Jaú – SP”

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas