8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura traz Sebrae Móvel para mais uma semana de atendimento

 Unidade móvel fica no saguão em frente do Cinema Municipal entre os dias 2 e 6 de março para prestar consultoria e dar orientação a empreendedores e microempresários



 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE-SP em Bauru, disponibiliza mais uma vez os serviços de orientação e consultoria para empreendedores. De segunda a sexta-feira (2 a 6 de março) a unidade móvel do Sebrae estará de novo em Jaú para prestar atendimento das 10h às 16h no saguão da Prefeitura.

 

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde, destaca que a volta do Sebrae Móvel dá prosseguimento à parceria da Prefeitura com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. “O Sebrae Móvel vai estar mais uma vez instalado no saguão da Prefeitura, para dar atendimento a microempresários e empreendedores da cidade. O atendimento é totalmente gratuito. Ele explica que além dos técnicos do Sebrae também estarão presentes técnicos da Secretaria de Desenvolvimento.

 

 

A orientação é sobre vários aspectos e assuntos que envolvem a administração, a abertura e a formalização de empresas”, diz o secretário. Ele convida a todos que tenham dúvidas e precisam de algum esclarecimento sobre tributação, finanças, legislação para que para que busquem o Sebrae Móvel.


 

Sebrae Móvel em Jaú

 

Data: 2 a 6 de março

 

Horário: 10 h às 16h

 

Local: Saguão da Prefeitura de Jahu

Atendimento de graça a empreendedores

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas